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  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA, REDES DE PETRI, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      ORELLANA POSTIGO, Miguel Angel. Método para o design integrado de sistemas smart grid: uma abordagem sistêmica baseada em modelos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-22032022-105129/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Orellana Postigo, M. A. (2021). Método para o design integrado de sistemas smart grid: uma abordagem sistêmica baseada em modelos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-22032022-105129/
    • NLM

      Orellana Postigo MA. Método para o design integrado de sistemas smart grid: uma abordagem sistêmica baseada em modelos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-22032022-105129/
    • Vancouver

      Orellana Postigo MA. Método para o design integrado de sistemas smart grid: uma abordagem sistêmica baseada em modelos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-22032022-105129/
  • Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, HISTÓRIA, PAISAGEM, AMAZÔNIA

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    • ABNT

      HEIMBECKER, Vládia Pinheiro Cantanhede. Narrativas de paisagem, argumentos de projeto: centralidade da Amazônia em textos e na prática da Arquitetura e Urbanismo no Brasil, de 1934 a 1989. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-03082020-161205/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Heimbecker, V. P. C. (2019). Narrativas de paisagem, argumentos de projeto: centralidade da Amazônia em textos e na prática da Arquitetura e Urbanismo no Brasil, de 1934 a 1989 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-03082020-161205/
    • NLM

      Heimbecker VPC. Narrativas de paisagem, argumentos de projeto: centralidade da Amazônia em textos e na prática da Arquitetura e Urbanismo no Brasil, de 1934 a 1989 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-03082020-161205/
    • Vancouver

      Heimbecker VPC. Narrativas de paisagem, argumentos de projeto: centralidade da Amazônia em textos e na prática da Arquitetura e Urbanismo no Brasil, de 1934 a 1989 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-03082020-161205/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, MODO DE VIDA, SEDENTARISMO, QUALIDADE DE VIDA, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL

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    • ABNT

      PINHEIRO, Leandro Elvas. Prática de atividade física e qualidade de vida de escolares do 4º e 5º anos do ensino fundamental da rede pública estadual de Manaus - AM. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03062016-103514/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Pinheiro, L. E. (2013). Prática de atividade física e qualidade de vida de escolares do 4º e 5º anos do ensino fundamental da rede pública estadual de Manaus - AM (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03062016-103514/
    • NLM

      Pinheiro LE. Prática de atividade física e qualidade de vida de escolares do 4º e 5º anos do ensino fundamental da rede pública estadual de Manaus - AM [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03062016-103514/
    • Vancouver

      Pinheiro LE. Prática de atividade física e qualidade de vida de escolares do 4º e 5º anos do ensino fundamental da rede pública estadual de Manaus - AM [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03062016-103514/

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